sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu junto com meus pensamentos não conseguimos entender o porquê de tantas perguntas sem respostas, uma coisa sem sentido como essa, como se deve sentir? Tudo começa com o olhar ou com o tocar? Presenteei-me com duvidas e tristeza, qual é o dia que não penso nisso, e em meus sonhos realizo esses desejos, mas o sonhar não é o mesmo que fazer, conseguir é difícil ou não.

Fico a mercê da insegurança, da tristeza, da ilusão, porque tudo não pode ser fácil tudo se transforma e um poço de dificuldades. Olhar é difícil, sentir é doloroso e perder para alguém é morrer, mas morrer de dor de desespero de confissão. Confessar, e passar todos os anos da vida sobre olhares maliciosos talvez de raiva, e magoar o coração que já não agüenta mais de tanta dor, confessar o erro, confessa o desejo, que seja morta confissão porque dela não vai adiantar nada não vai sair nada. Bloquearei a mente, bloquearei? Ah! Não tem como, não há como controlar! E se esvaziasse e enchesse de coisas novas? IMPOSSIVEL! Nada que se transforma em nada continua sendo nada e nada, um monte de NADA!

Talvez esteja pirando, mas não há como ajudar o que não se consegue ajudar, já foi procurado de tudo, mas não adiantou, a cada dia fez-se mais forte, luta contra o que não quer, força para que passe e não volte, a cada dia a alma vai se desfazendo o corpo pedindo socorro, mas não a remédio para isso não há cura, o jeito e tentar esquecer tentar viver tentar não sofrer.

O acalentar da noite o sofrer do dia pude ver a tristeza dos olhos senti o choro da alma, não, não vou conter isso vou apenas esconder o que deveria não manifestar, há uma batalha no interior de... se não viu não verás mais, tudo que há se faz mistério tudo que está se fez mistério.

Cindy L. T.

2 comentários:

  1. Daí eu chego aqui e pergunto: Por que você se esconde tanto, consegue fazer isso até com as palavras?

    Admiro quem consegue traduzir sentimentos... Porque sentir, não é ser ou estar.

    ResponderExcluir
  2. Esconder,omitir, não é tão fácil como parece, mas a vida as vezes nos leva a "esconder" coisas...
    ;]

    ResponderExcluir