
Há o amor...
Será que é tão difícil decifrá-lo ou vive-lo ou senti-lo...
Olha, a tantas pessoas por ai que acham o amor uma coisa tão complicada, que quando estão vivendo esse “amor” simplesmente o complicam ainda mais, por que não sabem usufruir desse amor.
A tantas historias de amor já vividas por esse mundo a fora, porque será que as pessoas tem que complicar tanto?
Vou citar um exemplo:
Um certo menino apaixonou-se por sua amiga (uma das melhores), ele a via todos os finais de semanas possíveis, e conversava com ela a semana inteira,e o tempo foi passando e esse menino acabou se apaixonando por sua amiga, mais ele ficava pensando será que ela gostara de mim mesmo sendo minha amiga, um receio foi tomando conta do tal menino. Um dia ele tomou coragem e em uma conversa (por MSN) resolveu fazer uma declaração para a menina, falar sobre seus sentimentos, ele falou, falou, e quando a menina (amiga) resolveu falar, ela disse: - Ah, sabe, acho que me sentimento por você é só de amizade, mais eu não que deixar de ser sua amiga por causa disso, eu ainda gosto muito daquele outro menino (vc sabe quem). O menino ficou arrasado com a resposta da amiga, e sua semana foi triste, seus dias, seus meses, mais ele não queria desistir, e continuou gostando da amiga em segredo. Mais apesar de ser sua amiga, ela começou há ficar um pouco longe dele foi se afastando, e o menino percebendo isso, foi entrando em depressão e ate pensava em tirar sua própria vida, e hoje em dia esse menino ainda gosta da amiga, e sempre diz que é difícil esquecer e que é impossível...
Achou a história complicada?
Não meus amigos, as historias não são como nos filmes, não, espere, estou sendo precipitada ao disser isso, ta, às vezes acontece, vamos disser que de 100% da população, 10% tem um final feliz, não sei se concordaram... Kkkkkkk!
Será realmente que o amor é complicado? Ou as pessoas o complicam? Eis a questão...
Tudo o que se vê ou se toca, foi feito com amor, dependendo do ponto de vista de cada um de nos, o amor pode ser fácil ou complicado, mais se você souber viver esse amor, vai ser a melhor coisa que lhe acontecera.
Será que é difícil viver, ter, um amor para a vida toda?
;]
Cindy L. T.
Ah! o amor, sempre o amor! Ruim com ele, pior sem ele!
ResponderExcluirCHINFRAS e TALS
Pois é...
ResponderExcluirmais a gente tem que ir levando ^^
desde a Coruña, non sei si entenderás o meu galego ,.Lein o teu conto, e ten moitos mensages , hay pol o mundo moitos meniños-as como os do teu conto, imos ter que lembrar que as rosas as veces cravan espiñas e os amores fan feridas, ¡gracias por tan bonito e ben contado conto.
ResponderExcluirque bom que gostou ^^
ResponderExcluirnossa.. MUITO bom. adorei *-*
ResponderExcluirah...vlw! ;]
ResponderExcluir