segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Então mais um ano vai se acabando, vai passando, mas não em branco. Temos que agradecer a cada momento, instante, dias, semanas, meses. Um ano com pessoas, sorrisos, choros, abraços, brigas, beijos, amores, desamores, lutas, vitorias, sonhos, e tudo mais. Quem diz que seu ano foi uma merda e que o próximo vai ser o mesmo, não sabe o que é nem conseguir acabar um ano e assim perder varias coisas que poderia ter vivido, se seu ano foi assim você quem quis, tente melhorar no próximo.

 O tempo vai passando depressa, o ontem já se foi e o amanhã já vem...  E bem rápido. Que 2013 venha para trazer muitas coisas boas, que novas pessoas se aproximem, que as que permanecem fiquem e não desistam, que sonhos sejam realizados, que objetivos e realizações sejam almejados. Que o amor alcance muitos corações, que o preconceito seja menor, que os julgamentos cessem, que as pessoas abram seus olhos verdadeiramente.  E então se coisas ruins acontecerem, o que podemos fazer é erguer a cabeça e seguir em frente, por mais que isso faça doer e que seja difícil.

O que desejo em 2013? Que surpreenda-me! 
Um Feliz Ano Novo a todos e nunca deixem de acreditar, beijo e abraço.


Cindy L. T.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eis que surge no improviso o entrelaço das linhas e a boa poesia.
O que mais me fascina que surge do nada, como voz tão calada e deixa por assim dizer.

Cindy L. T. & Eduardo Marques
Estou com saudades de linhas traçar e assim desenrolar os pensamentos. Essas rotinas cheias de fadigas que nos tomam o tempo e nos tira o ar.
Quero regressar no agora esperar que a hora me leve a lembrar, que o tempo lá fora passa e demora, sem titubear.

Cindy L. T. & Eduardo Marques