quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Vamos cultivar este sentimento mesmo que não nos leve ao amor completo mesmo que nos deixe a ver navios e ainda que parta nossos corações vamos ter ele por perto. Partilhamos tudo assim como se não houvesse amanhã, como se a distancia não fosse nada, contanto que os corações se formem se entendam batam no compasso. Que o tempo não faça se acabar mais sim fortalecer o que começou por acaso e que nesse acaso perdure por muito tempo.

Cindy L. T.


Ainda que eu diga que ia deixar que esquecesse, apagaria assim de mim. Não sei como não consigo tudo isso me procura cai como anoitecer, despeja tudo isso novamente aqui dentro naquela parte feita de carne e sangue tão pulsante como um trem a trilhar seu caminho, e sim, estou novamente caminhando a essa estrada e não consigo parar de trilhar. Pois enquanto ainda respirar estarei não procurando mais sim encontrando onde for, seja lá, aqui, não em uma mais em muitas, na luz na escuridão, no frio do anoitecer no calor do amanhecer. De prontidão estarei quantas vezes for preciso ate que um dia encontre verdadeiramente sem presa estarei aqui sempre.

Cindy L. T.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Carta²

As lembranças batem a porta do meu coração, mas são só lembranças algo que vai vir de tempos em tempos e dizer o quanto fui feliz. Sim agora vou dizer que não quero, mais quero e quero muito, mas não é só por mim que tudo deveria se fazer há um todo um conjunto de coisas que para acontecer é preciso de... não saberei se vou esquecer, não, não vou esquecer, ainda mais se estiver presente nem se for por 1 segundo. Procurei, achei, perdi, ganhei, alcancei, mais palavras não seriam suficientes, gestos públicos e ate mesmo contidos seriam em vão, pois então do que me adianta? Forço-me ao máximo, e assim mesmo não daria certo, e se o certo fosse errado e o errado fosse o que procurava, acho que não né... até parece mesmo. Você deixou uma marca em mim me deixou sem rumo me deixou assim, podem passar anos eu ainda vou te amar, se você me perguntar o porque, não precisa ter um porque, se é verdadeiro o amor não acaba. Meus olhos vão me entregar a você, minha boca vai pedir mais um beijo seu, meus braços um abraço caloroso. As musicas vão me lembrar de uma época um momento um olhar um algo a mais. Aqui não digo adeus pois quero você ao meu lado seja como for da forma que for, você me faz muito bem, tenho em você um pensamento um sorriso, sigo aqui, quero te ver feliz sempre.E ao amanhecer nunca se esqueça: Vou estar pensando em você e te amarei.

Cindy L. T.